Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

28 de setembro de 2009



Você surpreendeu e me conquistou...!





O selo “Você surpreendeu e me conquistou”..., foi criado pela Helinha do blog ESSENCIAL
Foi ela também que, numa demonstração de carinho, mo ofereceu!


Muito obrigada, de coração!


Faz parte das regras:


1. Postar o link do blog que nos presenteou com o selo.
2. Indicar 15 blogs a quem vai ser atribuído o selo e dizer PORQUÊ nos conquistaram!


1 - SE BUSCA CURIOSO.......(EN BUSCA DE NUEVAS ORILLAS ..CRUZANDO PUENTES..)
O primeiro da minha lista, que me desculpem os outros, mas não podia deixar de ser SERPAI, Sergio, o M.A.A.!
Pelo blog que tem, pela pessoa que é e acima de tudo pelo GRANDE AMIGO QUE É E QUE "NO SE ALEJA DE MÍ NUNCA"!


2 - Pensamento Livre Caroline, meu Anjo Lindo, de 14 anos que escreve tão bem…e que eu consigo ouvir qundo leio!


3 - Cantinho do meu coração
Mary, um amor de pessoa, por quem eu tenho um carinho muito especial!
A Mary e a Caroline estão para mim em pé de igualdade!


4 - Angola, Debates & Ideias
Patissa, jornalista angolano que escreve tão belas reportagens sobre a África que me fascina!


5 - ÁFRICA EM POESIA
Minha amiga Lili, que me presenteia sempre com poesia da melhor. Obrigada!


6 - Nosso-Cotidiano
Hugo, o nosso jovem pedagogo, que me faz lembrar os meus filhos… quando necessitam de um abraço!


7 - Minha alma tem sede de Deus
Dalva, que nas suas reflexões nos fornece alimento para a Alma. Obrigada!


8 - Antes de pasar de largo
A Carmen que sempre apresenta reflexões profundas sobre temas que põem em causa a dignidade do ser humano e nos fazem reflectir!


9 - ESQUIMEDES UN LUGAR MAS ALLA DE LA IMAGINACIÓN...
Carmen, mi niña, que me delicia com a sua nobreza de Alma e sensatez de espírito! Quem dera fosse imitada por outras!


10 - CUIDADO POR DEUS
Pelos temas e pela forma como os aborda! É um exemplo a seguir!


11 - LOS COLORES DE MI ALMA
Sol, que entra no meu blog e irradia Luz através das suas palavras!


12 - MAR ADENTRO
Mar... que nos oferece textos tão bem escritos e palavras tão bonitas nas visitas que me faz!


13 - UM BLOG QUE PENSA
Jair, o Filósofo que me delicia com os seus textos!


14 - Pez globo y lobo entre el principio del mar y el fin de la tierra
Galicia Maravillas que me deixa sempre biquiños em vez de beijinhos!


15 - PONDERANTES
O Valdeir, pela coragem, ao convidar-me para a blogagem colectiva de professores do Brasil, a decorrer no próximo dia 15 de Outubro, sabendo que eu não sou professora! Eu avisei! Ele quis correr o risco!


Quero fazer aqui uma ressalva :


Em primeiro lugar fiz questão de colocar o Sergio, por razões já explicadas.
A Caroline e a Mary estão para mim ao mesmo nível.
O Patissa, a Lili e o Hugo estão também no mesmo patamar para mim!
Os seguintes também estão todos ao mesmo nível, mas como não podem ficar lado a lado..., entenderam?


Finalmente, queria dizer que, por mim não escolheria e oferecia a todos os meus seguidores, porque todos são importantes!


Mas são as regras...!



A.C.
28.09.2009



27 comentários:

  1. Olá minha querida!

    Não sabes como é bom ser indicada, me senti tão feliz por dizeres que escrevo tãoo bem.
    Como já sabes e vivo te falando te considero como minha 2ª mãe!
    Obrigada mesmo!

    Um beeijo meu amor!

    ResponderEliminar
  2. Olá Caroline, meu Anjo Lindo!

    Que lindo o que tu dizes de mim!
    Escreves mesmo..., já te disse mais vezes!

    Um beijo, meu Anjo Lindo!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez fico comovido com a deferência. Você é uma alma boa Amélia. Vou listar os quinze blogs exigidos e publico tão logo os tenha definidos. Abraços, JAIR.

    ResponderEliminar
  4. Olá Jair,

    É merecido...mesmo...!
    Obrigada, pela alma boa :=)!

    Depois passo para ver os seus eleitos!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Enhorabuena por tu premio ay a todos con quienes lo compartes..

    Un beso

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderEliminar
  6. Hola Adolfo,

    Muchas gracias... me gustaria compartilo con todos, de verdad..., pero son las reglas!

    Un beso!

    ResponderEliminar
  7. Querida Alma:

    Últimamente estoy más distanciada del mundo bloggero, pero he venido a ver mi sorpresa con mucha ilusión y cariño. ¡MUCHÍSIMAS GRACIAS, ERES UN SOL!!

    Me lo llevo con orgullo para mi "Mar adentro", lo expondré en el sidebar unos días y luego, a mi vitrinita de premios.

    Te agradezco mucho tus cariñosos comentarios en mi "Mar adentro", aunque esté más distanciada, siempre me calan hondo... ;=))

    Un fuerte abrazo, bella marinera...

    ResponderEliminar
  8. Hola Querida Mar Solana,

    espero hayas entendido lo que he dicho de ti!
    Te lo mereces!

    Gracias!

    Un beso!

    ResponderEliminar
  9. bo día!!! parabéns!!! e moitas grazas polo agasallo :) déixote beijinhos, biquiños e muacsssssssss hehehe :) disfruta do día!!
    ...grazas :)

    ResponderEliminar
  10. Hola Galicia Maravillas,

    espero que hayas entendido lo que he dicho de ti!
    Gracias!

    Besos, biquiños y beijinhos :=)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito deste excelente texto
    e de viajar no seu blog.
    Quero felicitá-la pelas magnificas
    causas que defende.
    São pessoas assim... que tornam este mundo
    melhor.
    Bem Haja!
    VÓNY FERREIRA

    ResponderEliminar
  12. VÓNY FERREIRA,

    Seja bem-vinda!
    Obrigada pelas suas palavras..., são um estímulo para continuar a desempenhar da melhor maneira que sei e posso a Missão que a própria Vida me confere...fazer a minha parte para tornar este mundo melhor!
    Volte sempre!

    Um beijo de Portugal!

    ResponderEliminar
  13. ALMA:

    QUÉ GRANDE HONOR ME HA SIDO CONCEDIDO...SI DIJERA,POR CUENTA PROPIA "LO MEREZCO",PECARÍA DE VANIDOSO...SI DIJERA "NO LO MEREZCO" ESTARÍA DUDANDO DE TU CRITERIO.
    y ,COMO SÉ DE TU CAPACIDAD DE ANÁLISIS,ELIJO CONFIAR EN TÍ...
    ESO SI,...ESTOY TRABAJANDO CADA DÍA PARA MERECER UN POCO MÁS,CADA VEZ, TANTO AFECTO QUE ME BRINDAS...!!!
    TE DEJO MIS CARIÑOS.

    SERGIO

    ResponderEliminar
  14. HOLA SERGIO, M.A.A.!

    SÍ... LO MERECES! Y LO MERECES CADA DÍA MÁS!
    POR LO CARIÑO QUE ME BRINDAS, POR SERES COMO ERES Y PORQUE NO TE ALEJAS DE MI NUNCA!
    HACES PARTE DE MI RESTRICTA LISTA DE AMIGOS!
    TE QUIERO M.A.A.!

    BESOS Y UN GRANDE ABRAZO!

    ResponderEliminar
  15. Olá,
    É sempre muito bom receber um carinho dos amigos em forma de selo. Mas quando este selo vem com uma descrisão generosa de nosso espaço isto é ainda mais gratificante.
    Obrigado pelo carinho e também pelas palavras que foram recebidas com emoção.

    Abraço!
    Boa semana.

    Recebi o e-mail, obrigado. Logo que possivel estarei comentando.

    ResponderEliminar
  16. Nada es preciso...el deseo aparece
    se va
    amanece
    duerme
    calla
    reaparece.

    felicidades por ser, estar y seguir

    ResponderEliminar
  17. Olá Marcone,

    Obrigada pelas tuas palavras, mas nada do que eu digo é fingido, ainda que isso implique que alguém desvie a sua rota!
    Em todos os escolhidos, as minhas palavras são muito sentidas, aliás, em tudo na minha vida sou muito autêntica!
    O teu blog mereceu o prémio!

    Boa semana!
    Um beijo de Portugal!

    ResponderEliminar
  18. Hola Luis Gavotto,

    gracias por visitarme y por el poema...!

    Un saludo de Portugal!

    ResponderEliminar
  19. Alma,

    Muitíssimo obrigado pela homenagem. Eu fico honrado, pois entre tantos leitores seus, estou entre os 15 contemplados. Nem tenho palavras para lhe agradecer.

    Só não posso "repassar" (falta-me uma palavra melhor) o selo agora, pois estou no corre-corre no trabalho (final de ano, ossos do ofício do professor). Mas assim que for possível, repassarei.

    Mais uma vez, obrigado.

    Beijos e boa semana pra você.

    ResponderEliminar
  20. Olá Valdeir,

    Obrigada pelas suas palavras!
    Eu é que tenho a agradecer a qualidade do seu blog e a consideração que sempre demonstrou por mim!
    Não se preocupe, vida de professor é assim mesmo!

    Desejo-lhe também uma boa semana!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  21. Olá Rebeca,

    Obrigada Linda!

    Um beijo de Portugal!

    ResponderEliminar
  22. Mi niña perdona
    perdona
    perdona
    no lo vi
    es cierto
    grciasssss dime es un regalo o premio, es que yo no cojo premios, pero lo tengo en el alma

    besos muchísimos
    besitos
    y amor
    je

    ResponderEliminar
  23. Hola Carmen, mi niña!

    Es un regalo porque tú y tu blog me han conquistado!

    Besos.

    ResponderEliminar
  24. Querida Alma,

    Levo o selinho com muito carinho!

    Obrigada!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  25. Olá amiga Alma Inquieta, só hoje posso finalmente reagir, satisfeito, por mais esta distinção que o nosso trabalho recebe da tua parte. O meu computador continua avariado, pelo que ando meio amputado, não só porque "já não crio" mas também porq não posso regularmente visitar os espaços cibernéticos de que gosto.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  26. Olá Amigo Patissa,

    Finalmente!
    Já sentia a tua falta!
    Boas notícias por um lado, por outro nem por isso..., não há forma de "subornar" o técnico???

    Um beijo!

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...