Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

10 de setembro de 2009



PROCURA!





Eu vou caminhando...
Caminhando sem parar...
Caminhando sem olhar para trás.

O andar é longo e espaçado
Porque não quero voltar...

Quero ir – procurar a luz...

Luz que me indique
Um caminho melhor...
Do que o que eu vou percorrendo...

E procuro a verdade...
E caminho para ela...
E procuro a justiça...
E tento abraçá-la...
Mas vejo a fome...
A guerra... e a dor...
E continuo a caminhar...
E a procurar...
Na ânsia de encontrar...
Um mundo melhor!...



Lili Laranjo



Este poema foi-me enviado, pela minha amiga Lili Laranjo, como comentário ao post anterior.

Gostei tanto que lhe remeti o que se segue:


Lili, obrigada!
Que lindo este poema!
Tão lindo que não merece ficar "escondido" na sub-página dos comentários!
Por favor, posso publicá-lo, amanhã, no meu blog?
Seria um privilégio ter um poema seu no meu espaço.
Fico a aguardar resposta e desejo rápidas melhoras.
Um beijinho cheio de ternura.



Pois bem, a autorização de publicação chegou e, aqui estou eu a partilhar a maravilha deste poema!


Obrigada Amiga Lili!




A.C.
10.09.2009


2 comentários:

  1. Simplismente lindo!
    Muitos procuram e acham e outros não.
    Teu blog continuas maravilhoso.

    Um beijo!
    PS.: tem post novo no blog.

    ResponderEliminar
  2. Caroline meu amor,

    obrigada!
    Eu tive a sorte de achar uma menina LINDA de nome CAROLINE!

    Beijos, meu Anjo!

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...