Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

12 de setembro de 2009



O valor de...!





O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!







El valor de las cosas no está en el tiempo que ellas duran, sino en la intensidad con que suceden.

Por eso existen momentos inolvidables, cosas inexplicables y personas inigualables.

Fernando Pessoa


En mi vida hay momentos inolvidables y personas inigualables!
Por eso la silla se queda vacía!




A.C.
12.09.2009


10 comentários:

  1. Concerteza o valor das coisas não está no tempo e sim nos momentos que vivemos!
    Por isso digo viva cada momento como se fosse o amanhã!

    Um beijo minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Caroline,

    tens razão meu amor!

    Um beijo grande meu Anjo!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! Como estás?
    Sabes que a visão de uma cadeira vazia dá-me tristeza!
    Ás vezes há coisas que duram tanto tempo que se vão desfazendo aos poucos, desintegrando, mas nós com teimosia, as vamos aceitando.
    Se acontecem com intensidade mas duram pouco também não gosto.Gosto do meio termo!

    Beijinhos e bom fim de semana
    Flor

    ResponderEliminar
  4. Olá Flor!

    As pessoas incomparáveis, para mim, são insubstituíveis e por isso a cadeira ficou vazia.
    A mim também me dá tristeza, porque algumas dessas pessoas incomparáveis, na minha vida, já só vivem no meu coração e na minha memória.
    Mas, aí, jamais morrerão!

    Um beijo e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. tenho para ti esta flor.. para dar...

    "amor"...sigo o teu voar..


    beijo no teu coraçao...

    ResponderEliminar
  6. Braulio,

    Muito obrigada,
    bem preciso dessa flor...
    hoje estou um bocadinho..., triste!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS
    UM BLOG QUE CATIVA PELA SIMPLES RAZÃO DE SER FEITO COM AMOR

    ResponderEliminar
  8. Amor de uma mãe,

    Muito obrigada por essas palavras!
    Nunca ninguém em tão pouco disse tanto!
    É ..., é feito com muito amor... e com verdade!

    Volta sempre!

    Um beijo.

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...