Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

16 de setembro de 2009



Hay silencios que acarician...!

Cuando no pude acariciarte con palabras
lo hice con mi silencio!




Quando não pude acariciar-te com palavras
fi-lo com o meu silêncio!



A.C.
16.09.2009


8 comentários:

  1. porque este meu poema é mesmo um dos meus favoritos eu deixo com um beijo ,deixo-o para ti...

    VELHO


    Ser velho
    E ser sábio...

    Será bom ser sábio?
    Será bom ser velho?

    Eu preferia...
    Não ser sábio
    E não ser velho...

    Queria ficar...
    Não queria ir...
    Mas vou...

    E vou ficar velho...
    E vou-me embora...

    Só não saberei...
    Se realmente...
    Chegarei a ser sábio...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  2. HOLA ALMA,

    LAS CARICIAS SIEMPRE SON BIEN RECIBIDAS, CON PALABRAS, CON SILENCIOS, CON LAS MANOS, ETC.
    GRACIAS POR TU VISITA,

    UN BESO

    ResponderEliminar
  3. Minha Amiga Lili,

    Muito obrigada,

    vou tomar a liberdade de o publicar, porque quero prestigiar o teu trabalho!
    Espero que não te importes!

    Um beijo enorme cheio de ternura.

    ResponderEliminar
  4. Hugo,

    Muito obrigada pela tua palavra!
    Tu, sim, foste brilhante!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Maria Laura,

    gracias por tu visita y por tus palabras.

    Un beso.

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...