Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

9 de setembro de 2009



Ridículo es...!





Cobarde no es quien llora por amor, sino quien no ama con miedo a llorar.

La falta de amor desintegra el hombre y torna estéril la Humanidad.


Porque, estéril es quien vive sin amor.


Se dice que todas las cartas de amor son ridículas pero yo creo que... ridículo... 


es dejar de ser feliz con miedo a parecer ridículo...






Cobarde não é quem chora por amor, mas sim quem não ama com medo de chorar.

A falta de amor desintegra o Homem e torna estéril a Humanidade.

Porque, estéril é quem vive sem amor.

Diz-se que todas as cartas de amor são ridículas mas eu acredito que... ridículo...

é deixar de ser feliz com medo de parecer ridículo...




A.C.
09.09.2009


29 comentários:

  1. Concordo! Nunca podemos deixar de ser feliz com medo de parecer ridiculo, apenas viva sem medo!
    Como sempre um maravilho post!
    Tenha uma ótima noite.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Caroline, minha querida!

    Que bom ouvir as tuas palavras!
    Vive sem medo e sê feliz minha querida!
    Boa noite para ti também!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. A
    VIM DAR UM BEIJINHO

    VOU MELHORANDO

    PROCURA



    Eu vou caminhando…
    Caminhando sem parar…
    Caminhando sem olhar para trás.

    O andar é longo e espaçado
    Porque não quero voltar…

    Quero ir – procurar a luz…
    Luz que me indique
    Um caminho melhor…
    Do que o que eu vou percorrendo…

    E procuro a verdade…
    E caminho para ela…
    E procuro a justiça…
    E tento abraçá-la…
    Mas vejo a fome…
    A guerra… e a dor…
    E continuo a caminhar…
    E a procurar…
    Na ânsia de encontrar…
    Um mundo melhor!...


    Lili Laranjo

    ResponderEliminar
  4. Lili,

    Obrigada!
    Que lindo este poema!
    Tão lindo que não merece ficar "escondido" na sub-página dos comentários!
    Por favor, posso publicá-lo, amanhã, no meu blog?
    Seria um privilégio ter um poema seu no meu espaço.
    Fico a aguardar resposta e desejo rápidas melhoras.

    Um beijinho cheio de ternura.

    ResponderEliminar
  5. que bonito escribes, regresare luego,
    tu poema me gusto mucho, Dios te bendiga.

    ResponderEliminar
  6. D Carmen

    Que lastima que vienes tan poco!
    Te eché de menos!
    Gracias por tus palabras!

    Que Dios te bendiga también!

    Besos.

    ResponderEliminar
  7. É por falta de amor que falta ao homem humanidade, às vezes percebo certas pessoas com medo de dizer ao outro que o ama por achar que esta sendo ridícula. Bjos e obrigado pelo elogio.

    ResponderEliminar
  8. Eder,
    tens toda a razão, as pessoas tem vergonha de demonstrar afecto, mas não se envergonham de agir com crueldade...é estranho, não é?

    Quanto ao elogio, não tens que agradecer, é merecido!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Bien Dicho* jaja precioso escrito!
    un beso, y un saludo bonito blog* escribes genial.

    ResponderEliminar
  10. " A falta de amor desintegra o Homem e torna estéril a Humanidade"

    Essa frase cabe perfeitamente ao mundo que vivemos"

    Um beijo pra ti e um bem haja!

    ResponderEliminar
  11. Sussy,

    que bueno que te gustó mi blog!
    Muchas gracias por tus palabras!
    También me gustó lo tuyo. Te voy a seguir.

    Besos.

    ResponderEliminar
  12. Menina do Rio,

    obrigada por visitar o meu espaço e por ter ficado.
    É verdade, o mundo actual pode bem ser definido com aquela frase, infelizmente!

    Um beijo para ti também e bem haja!

    ResponderEliminar
  13. Muy bueno,el amor es todo lo contrario al temor
    besitos y amor
    je

    ResponderEliminar
  14. Mi niña,

    muchas gracias por tus palabras.

    besos

    ResponderEliminar
  15. PERFEITO!É A MAIS PURA VERDADE! COVARDIA FUGIR DO MAIS LINDO DOS SENTIMENTOS, SENDO QUE, ESTE É QUE NOS FAZ SER MELHOR E VER O MUNDO COM BONS OLHOS!
    MUITOS BEIJOS PRA TI E UM LINDO DIA RECHEADO DE MUITAS ALEGRIAS!!!

    ResponderEliminar
  16. Mary,
    obrigada pela visita.
    FICO MUITO FELIZ POR VER QUE DISSESTE "NOS FAZ"!
    QUE BOM, DE VERDADE!

    MUITOS BEIJOS E UM DIA CHEIO DE SOL MINHA QUERIDA!

    ResponderEliminar
  17. fico feliz ter o teu carinho..

    beleza nas tuas palavras "pnenitude"..

    beijo...

    ResponderEliminar
  18. ...tenho medo das pessoas que
    se escondem do amor.

    com certeza são almas doentes,
    e como toda doença pode nos
    contaminar.

    lindíssimo post, querida linda!

    beijos ternos à ti!

    ResponderEliminar
  19. Braulio,

    o seu carinho também me enternece.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Vivian,

    é verdade!
    Tanta gente doente à nossa volta que se esconde do amor e gasta as suas energias a fazer mal aos outros!
    São, de facto, almas doentes!

    Beijos querida Vivian!

    ResponderEliminar
  21. Ridículos são os que estão fora do casulo imantado do Amor e nunca amaram e não sabem o quanto é ridícula a a falta de amor!

    Gostei muito!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  22. Memória...,

    obrigada por essas palavras..., como o mundo seria melhor se houvesse mais pessoas com...Memória de Elefante, que não se coibem de dizer palavras tão bonitas!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  23. Chegou o sorriso e está bem aplicado, ilustre Alma inquieta. Já cá mora uma aura bem mais alta.
    Um abraço bem grande para si!

    ResponderEliminar
  24. Patissa,

    obrigada pelo sorriso que tenho no rosto!
    Sorriso este por saber o efeito da minha visita.
    Que bom!

    Um beijo bem grande e que o sorriso se mantenha.

    ResponderEliminar
  25. Sedemiuqse,

    hola mi niña muchas gracias!

    Besos.

    ResponderEliminar
  26. Minha amiga

    Claro que podes...

    a minha poesia é de todos...


    beijos e obrigada por gostares

    ResponderEliminar
  27. Minha Amiga Lili!

    Muito, muito obrigada!
    Adorei!

    Um grande beijo :-) !

    ResponderEliminar
  28. Gran verdad, muy bello pensamiento.
    Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...