Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

4 de agosto de 2009



Cris... Hoje é um presente de Deus!





Amanhece!

É a vida que renasce!

Cada amanhecer é um doce presente de Deus!

Alguém escreveu que a vida é uma novela divina.

Só que desta, todos somos protagonistas. 

Esta novela não se escreve, vive-se, ou melhor, escreve-se vivendo-a! 

Apesar da tua curta vida Cris, apenas 15 anos, aprendeste da pior maneira que há obstáculos no caminho. 

Mas, conforme aparecem, eu acredito, vais conseguir ultrapassá-los. 

Acredito que Deus não nos dá fardo que não possamos carregar.

Peço-Lhe que hoje guie as mãos do cirurgião, para que sejam um instrumento divino e possam assim remover, definitivamente, esse obstáculo do teu percurso. 

Será, porque acredito firmemente que vais vencer, a melhor prenda de aniversário que vou receber. 

Daqui por uns tempos vais olhar para trás e agradecer ao teu amigo que, sem querer, te provocou a queda. 

Abençoada queda que revelou o que ameaçava a tua tão curta vida! 


Força Cris… Que Deus te proteja!

Porque ainda te faltam escrever as páginas mais belas da tua vida …!



A.C.
04.08.2009


1 comentário:

  1. Antes de mais muito OBRIGADA MADRINHA, pelas tuas palavras dedicadas a mim no blog...
    É bom saber que apesar de em certos momentos sentirmos que estamos por nossa conta, e que temos de ser nós a erguer a cabeça e ser capazes, sabermos que não! Que sem amigos, sem família e sem pessoas queridas, não, não conseguimos...
    Para mim o mais importante realmente é saber que NUNCA ESTIVE SOZINHA, e que os mais queridos estiveram junto de mim...
    Me apoiaram... Me deram forças!

    E queria tammbém agradecer ao meu Querido Avô,que todos os dias me deu o prazer de ouvir a sua voz, e não me deixar nunca desistir!
    ÉS O MEU ORGULHO AVÔ, E O MEU MAIOR EXEMPLO!
    Para mim, continuas aqui, porque sinto a tua presença todos os dias.

    Obrigada Madrinha, Cris. :)

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...