Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

29 de agosto de 2009



Que hei-de fazer?




Que hei-de fazer?

Quero ter vida com sabor a eternidade!

Quero ser feliz a partilhar as dores 

e as esperanças 

da humanidade que me rodeia! 

Quem dera não tenhais medo de perder, 

quando dais por amor! 



Perdoe-me Padre Manuel António (Casa do Gaiato – Benguela), mas hoje,  faço minhas as suas palavras!



A.C.
29.08.2009


Sem comentários:

Enviar um comentário



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...