Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

8 de agosto de 2009



Meu Deus e Senhor!




Hoje a minha oração nasce de um coração agradecido!

E que bom é ter razões para agradecer!

É sinal de que o meu olhar está atento à Tua graça e que por graça reconheço o que por mim fazes e me dás como Dom sem preço!

Hoje a minha oração louva a graça da saúde da Cris…!

Hoje Te agradeço teres guiado as mãos do cirurgião que removeu a pedra que obstruía o seu caminho!

Hoje por ela Te peço, para que nunca lhe falte a luz consoladora do Espírito, a ternura do Teu amor e o conforto de sentir em cada dia a companhia fiel da Tua presença!

Amen



A.C.
08.08.2009



Sem comentários:

Enviar um comentário



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...