Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

12 de janeiro de 2010



Premio princess!!


Tenho que pedir desculpa, porque sei que há alguns selos  e prémios que não coloquei, mas não me lembro quais são...
Por favor, não se sintam ofendidas/os, é falta de tempo para  me organizar, por favor avisem-me novamente e eu colocarei  com todo o gosto, como sempre faço...!



Premio princess!!  
          

                   


Sigo al pie de la letra las normas...
Perdón... NO!

Dar las gracias a quien me lo ha otorgado...
Eso Sí!! Gracias Galicia Linda!  

Nombrar a un autor que te encante...
Pues lo voy a nombrar, con mucho gusto...
SERGIO, M.A.A., del blog 
que firma sus textos como S.P..

Porque?
Porque no tengo dudas que un día
tendré en mis manos un libro publicado
y firmado por el!
Porque tiene el don de la palabra
y sus palabras me llenan el Alma! 

Nombrar un autor que destaque…
Hay tantos... para una persona que lee compulsivamente...
es difícil..., Nicholas Sparks, Fernando Savater, Robin Cook

Un libro que te encante...
varios..., pero...
Diario De Nuestra Pasión - Nicholas Sparks

Qué te emociona siempre...
¿Elegir sólo una cosa? La sonrisa de mi suegro...,
La carcajada de un niño, escuchar mi dulce melodía...,
 Que me susurren un poema al oído...! 

     Algo que odias...
Odiar no es la palabra,
  No odio a nada ni a nadie. Pero no me gusta...
La mentira ni la injusticia...!

Pasarlo a siete blogs...
Perdón… NO!

Lo voy a dar a quien quiera recogerlo...
Así nos conoceremos un poco más...
A ver quien tiene el coraje para empezar!


                 

Prémio princess!! 


Sigo as nornas à letra...
Perdão... NÃO!

Agradecer a quem mo ofereceu...
Isso SIM!! Obrigada Galicia Linda!

Nomear um autor que me encante...
Pois vou nomeá-lo com todo o gosto...
SERGIO, M.A.A.,
do blog Se Busca Curioso 
que assina os seus textos como S.P..

Porquê?
Porque não tenho dúvidas que un dia
terei nas minhas mãos um livro publicado
e autografado por ele! 
 Porque tem o dom da palavra e as suas palavras
 preenchem e alimentam a minha Alma!

Nomear um autor de destaque…
  Há tantos…! Para uma pessoa que lê compulsivamente...
   é difícil…, Nicholas Sparks, Fernando Savater, Robin Cook...

Um livro que me marcou…
  Há vários, mas vou escolher este...
Diario da Nossa Paixão - Nicholas Sparks 

O que me emociona sempre...
Escolher só uma coisa?
O sorriso do meu sogro..., a gargalhada de uma criança,
Escutar a minha doce melodia...,
Que me sussurrem um poema ao ouvido...!

Algo que eu odeie...
Odiar não é a palavra, não odeio nada nem ninguém.
Mas não suporto a mentira nem a injustiça...!

Passá-lo a sete blogs...
Perdão… NÃO! 

Vou dá-lo a quem quiser levá-lo…
Assim ficaremos a conhecer-nos um pouco melhor…
A ver quem é o corajoso/a que começa! 




A.C.
12.01.2010


        

10 comentários:

  1. qué bonito te ha quedado :)) un beijinhoooo muy grannnnde :))) no conocía al autor, y ya he leído algo de él en la red :) y una alumna me dijo que teníamos que ver en clase la de un paseo para recordar :) que le había gustado mucho :)) muchos abrazossssss :)))

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga. Venho de blog amigo, gostei do espaçolimpo e arejado que encontrei aqui. O sabor das palavras enche o coração, como é isso? Fiquei encantado, espero voltar, se me permitires, obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Hola Galicia Linda!

    Gracias mi amiga!
    El autor es muy bueno!
    Tengo casi todos sus libros..., "Las palabras que nunca te diré" es muy lindo también!
    Si lees uno lees los otros...!

    Un beso, beijinhos y biquiños...:=)

    ResponderEliminar
  4. Olá Eduardo!

    Muito obrigada pela visita!

    Agradeço o "espaço limpo e arejado", gostei!
    É verdade, as palavras têm sabor, há as palavras doces..., há as palavras amargas, há palavras azedas...!
    E o sabor das palavras, quando são doces, alimenta a Alma e o coração!
    Também espero ve-lo por cá mais vezes. As portas estão sempre abertas de par em par!

    Obrigada eu pela visita!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Amélia!

    A cada um a tarefa que lhe compete segundo as forças de que pode dispor e a influência que pode exercer!

    Um beijo,

    Renato

    ResponderEliminar
  6. Olá Renato!

    É verdade, mas se todos juntarmos os nossos pequenos esforços, podemos fazer mais força!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Olá Amélia,deixamos lá no blog uma resposta pra você na tentativa de elucidar sua dúvida quanto ao termo Amélia aqui usado.

    Até pensei em levar o selinho mas,temi ser audácia, pois não entendi bem quando disse em ser o corajosa/o a levá-lo.
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  8. Oi Alma
    Obrigada pela dica do blog...adorei!
    E você? Espero que esteja melhor da gripe.
    Beijão

    ResponderEliminar
  9. Amélia querida, em 1º lugar peço desculpa pela minha ausência, muita falta de tempo e também de disposição. As minhas condolências pela tua perda, consegui perceber ao longo deste tempo o quanto o teu sogro representava para ti.. Creio que será, a partir de agora, mais uma estrela a brilhar no céu, um anjo bom a olhar de ti. AMIGA AQUELE BEIJINHO SEMPRE TÃO ESPECIAL DE TODOSOSDIAS.

    ResponderEliminar
  10. Amélia,
    Compartilho com você muitas vezes a dor de ofertarmos aos céus mais um anjo.Mas como almas inquietas olhamos e respeitamos o espaço.
    carinho sempre...Lúcia Amorim

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...