Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

5 de junho de 2011



Propósitos...




Cuando las nubes sobrevuelan mi vida, la sonrisa de un ángel lindo que Dios me ha dado como regalo, para hacer mis días más luminosos y compartir mi cielo, se queda menos brillante.

Un amigo, alejado geográficamente, pero que siempre está cerca, y que todos vosotros conocéis, sabiendo que su sonrisa, a veces, es menos resplandeciente, y que la quiere mucho... me pidió para transmitirle estas palabras que, por su belleza y con el permiso de ambos, comparto con ustedes... 

En la tierra fértil que es tu vida, las lágrimas y las tristezas de hoy serán el abono de tu mañana.

Cuando, pasado el tiempo, la veas fuerte, recordarás y valorarás lo vivido..., porque, aunque hoy no lo creas…, todo tiene un propósito.

Los mejores, más bellos y frondosos árboles son aquellos cuyas ramas han sido podadas y algunos de sus troncos cortados. Ellos han crecido con más fuerza.

Gracias Sergio por el amigo que eres...
Gracias Verinha mágica por existir en mi vida...



Propósitos...

Quando as nuvens sobrevoam a minha vida, o sorriso de um anjo lindo que Deus me ofereceu de presente, para dar mais luz aos meus dias e partilhar o meu céu, torna-se menos brilhante.
Um amigo, afastado geograficamente, mas que sempre está perto, e que todos vós conheceis, sabendo que o seu sorriso, às vezes, é menos resplandecente, e que a quer muito... pediu-me para lhe transmitir estas palavras que, pela sua beleza e com a permissão de ambos, partilho convosco...
Na terra fértil que é a tua vida, as lágrimas e as tristezas de hoje serão o adubo do teu amanhã.
Quando, passado um tempo, a vejas forte, recordarás e valorizarás o que viveste..., porque, ainda que hoje não o creias…, tudo tem um propósito.
As melhores, mais belas e frondosas árvores são aquelas cujos ramos foram podados e alguns dos seus troncos cortados. Elas cresceram com mais força.
  
Obrigada Sergio pelo amigo que és...
Obrigada Verinha mágica por existires na minha vida...




Amélia Costa
05.06.2011



14 comentários:

  1. Hola amiga mía:

    Feliz estoy de volver a leer vuestros respectivos blogs.
    tanto el tuyo como el de Sergio.

    Beijos, Montserrat

    ResponderEliminar
  2. Que bom ler você de novo!
    Que sua Verinha seja sempre mágica para passar por todos os contratempos da vida e ainda assim conseguir sorrir, pois é verdade que aprendemos com tudo e também que ..tudo passa!
    Beijos, querida amiga.
    Bom restinho de domingo!

    ResponderEliminar
  3. Toquei a tela do computador e senti a superficie lisa do vidro. Mas você estava lá, inteira em palavras e versos, em sonhos e desejos e em tudo aquilo que de melhor poderias me oferecer.

    Belas palavras

    ResponderEliminar
  4. - Saudades, Amélia... saudades, saudades, saudades!
    - E justamente hoje, a Regina (toforatodentro) inspirou-me com seu post uns versinhos que cabem bem aqui:
    - Se um dia tua saudade me deixar,
    - Meu peito explodirá em dores mil;
    - Pois certo minha alma irá chorar
    - Saudades da saudade que partiu.

    - Quanto à tua Verinha... é mágica, por certo! E sempre será.
    - Um beijo doce e saudoso, minha querida amiga! Sempre com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Un placer volver a leerte, amiga. Te felicito por esa hermosa amistad y por tu verinha.

    Feliz semana. María

    ResponderEliminar
  6. Hola Amelia.
    Preciosas palabras llenas de ternura y sentimiento.
    Gracias por regalarnos tan bella entrada.
    Un abrazo.
    Ricard

    ResponderEliminar
  7. encantadoras palavras..e verdadeiras..
    tudo tem seu tempo..
    beijos linda Amélia..

    ResponderEliminar
  8. Que bom que voltastes, Amelia!
    Sejas benvinda ao nosso convívio!
    A tua presença enriquece a nossa blogsfera!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  9. Amiga linda adorei voltar a lê-la, por aqui o dia está cinzento mas as lindas palavras do amigo Sérgio que com a sua ausencia também desapareceu do nosso contacto, mas é maravilhosos encontrar alguém com poderes mágicos que nos dão forças para voltar ao nosso mundinho da escrita.
    Espero que venha de corpo e alma lavada, é sempre um prazer reencontrar nossos amigos queridos, beijos de luz paz e muita força para seguir a sua jornada.

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga hoje decidi vir ao seu cantinho a ver se continuava ausente e fiquei agradávelmente surpresa e muito contente por ver que já regressou. Seja muito bem vinda.
    Lindas palavras do amigo Sérgio.
    Tenha uma excelente semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Después de varios meses retirada un poco obligatoriamente, regreso sobre todo para darte las gracias por tus letras en mi espacio y también para seguir disfrutando del tuyo, un beso grande

    ResponderEliminar
  12. Amélia, Alma amaaada!
    Que bom lê-la e tb ao Sérgio...Preciso crer que em tudo vivido - realmente - há um propósito!
    Beijuuss n.a.

    ResponderEliminar
  13. E os propósitos que teus Amigos te deixaram...são maravilhosos e devem ser a alegria na tua vida!
    Beijos, minha querida!
    Graça

    ResponderEliminar
  14. Mi querida Amelia que sorpresa encontrar tus letras, que bellas palabras las de Sergio, espero te encuentres cada día mejor.
    Besitos

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...