Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

8 de setembro de 2009



"Regalo de Dios...!"





Hace tiempo un Grande Amigo me ha preguntado:

“Te has imaginado alguna vez como un regalo de Dios para los que te rodean en esta vida...???”


Jamás me lo había planteado.


Mi suegro está enfermo hace tiempo. Desde 24 de Janeiro lo visito a diario más o menos a la misma hora.


Pero hoy, cambié mis planes retrasando la visita.


Cuando mi suegra me llama diciéndome que él se había quejado que yo le había olvidado, suspendí lo que estaba haciendo y me fue a verlo.


Cuando me miró sonreía hasta con los ojos, le dé un beso y me acordé de mi amigo y, sin falsa modestia, hoy me he sentido “un regalo de Dios para mi suegro”.

Nada ni nadie va a poder borrar de mi memoria su sonrisa, hasta la Eternidad!







"Presente de Deus...!"


Há algum tempo um Grande Amigo perguntou-me:

“Imaginaste-te alguma vez como um presente de Deus para os que te rodeiam nesta vida…???”

Jamais tinha pensado nisso!

O meu sogro está doente há bastante tempo.

Desde 24 de Janeiro visito-o diariamente mais ou menos à mesma hora.

Mas hoje, mudei os planos e atrasei a visita.

Quando a minha sogra me telefona dizendo que ele se tinha queixado que eu o tinha esquecido, suspendi o que estava a fazer e fui vê-lo.

Quando me viu sorria-me até com os olhos, dei-lhe um beijo, e lembrei-me do meu amigo e, sem falsa modéstia, hoje senti-me “um presente de Deus para o meu sogro”.

Nada nem ninguém vai poder apagar da minha memória o seu sorriso, até à Eternidade!




A.C.
08.09.2009


13 comentários:

  1. puedo ponerme en tu lugar, pues he sentido lo mismo más de una vez.
    besos desde Buenos Aires.

    te invito a pasar por mi casa cuando gustes.
    es un placer estar aquí.

    ResponderEliminar
  2. Susuru,
    gracias por venir a mi espacio.
    Me encantó su visita!
    Y gracias por entenderme.
    Voy a pasar por su casa.

    Besos desde Portugal

    ResponderEliminar
  3. Olá...tem razão no que dizes sim, obrigada pelo comentário, é um imenso prazer te-la como amiga bjuss

    ResponderEliminar
  4. Mi niña que belleza lo que has expresado.
    besitos y amor
    je

    ResponderEliminar
  5. Hugo,

    Obrigada pela visita!
    É bonito, menos o sofrimento que sinto por não poder aliviar as dores físicas do meu querido sogro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Mary,

    que bom que vieste visitar-me.
    Também para mim é um imenso prazer poder ajudar-te, sempre que precisares...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Sedemiuqse,

    Mi niña, la belleza que yo he expresado fue mayor en lo que yo vivi!

    Muchas gracias!

    besos

    ResponderEliminar
  8. Olá querida. tens um presente no meu blogue na página de SALA DE MUSICA E PREMIOS.

    Beijos

    Flor

    ResponderEliminar
  9. Pessoas queridas são sempre um presente de Deus !
    E ás vezes é preciso são pouco para fazer alguém feliz.
    Uma visita fraterna....um sorriso....um carinho...

    ResponderEliminar
  10. Celamar,
    Obrigada pela visita.
    É verdade, às vezes é preciso tão pouco para fazer alguém feliz e nós com o nosso egoísmo mesquinho nem vemos!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Eternizaste no tempo este instante.Grafaste na memória da alma.
    E ninguém poderá apagar esta imagem que é somente tua, tão bela, tão grande e tão humana!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  12. Memória,

    é verdade, gravei na memória da minha alma esta imagem que ninguém, jamais, poderá apagar.
    É esta imagem que, estou certa, me vai servir de consolo quando ele já não precisar de mim...
    Muito obrigada por essas palavras tão bonitas!

    Um beijo.

    ResponderEliminar



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...