Páginas

Bem-vindos...

Vejo a chuva cair... o vento soprar... o sol entra pela minha janela... as nuvens passam. Tudo passa... E virão novos e bons tempos...

Bem-vindos...!

Veo la lluvia caer... el viento soplar... El sol entra por mi ventana y las nubes pasan... Todo pasa... Y vendrán nuevos y buenos tiempos...

¡Bienvenidos...!

(Alma Inquieta)

1 de abril de 2009



ORAÇÃO


Meu Deus e meu Pai,


Não viverei tempo que chegue
para Te agradecer
a graça que me concedeste em Cristo,
de dar suficiente saúde
à pessoa que eu tanto amo,
para que ela pudesse regressar a casa.


Nesta Quaresma, tempo de angústias e de súplicas,
tempo de trevas e manhãs claras,
atravessei desertos e rios de Graça.


A Misericórdia e a compaixão do Teu coração,
perante os dramas dos teus filhos e minha família,
foram, por certo, razão para quereres
anular a dor e a tristeza,
repondo a saúde e a alegria.


Senhor que me escutas,

Faz-me simples na oração,
para que tudo Te possa pedir,
sem medos nem preconceitos,
reconhecendo que nada tenho e nada sou,
senão aquilo que me deste
e o amor com que me quiseste.


Não deixes cair as minhas mãos,
nem que se cale a minha voz.
Sustenta a minha oração
e dá-me a força da esperança.

Amen.






Dios mio y mi Padre...



No viviré el tiempo bastante
para agradecer Te
la bendición que me has concedido en Cristo,
de dar suficiente salud
a la persona que tanto amo,
para que pudiera regressar a su casa.


En esta Quaresma, tiempo de angustias y de súplicas,
tiempo de oscuridad y mañanas claras,
atravesé desiertos y rios de Bendiciones.


La Misericordia y la compasión de Tu corazón,
ante los dramas de tus hijos y mi família,
fueron, por cierto, razón para quereres
anular el dolor y la tristeza,
reponiendo la salud y la alegria.


Señor que me escuchas,

Hazme simple en la oración,
para que todo Te pueda pedir,
sin miedos ni preconceitos,
reconociendo que nada tengo y nada soy,
sino lo que me diste
y el amor con que me quisiste.


No dejes que caigan mis manos,
ni que se calle mi voz.
Sustenta mi oración
y dame la fuerza de la esperanza.

Ámen.



A.C.
01.04.2009


Sem comentários:

Enviar um comentário



¡Deja hablar tu corazón...
tus palabras son carícias en mi alma!

ALMA


Deixa o coração falar...
as tuas palavras são caricias para a minha alma!

ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...